Utilizadas nos mais diversos setores da indústria, as Mangueiras Industriais podem ser fabricadas nos mais diversos materiais, espessuras e revestimentos, dependendo da finalidade de sua fabricação. As mangueiras industriais são utilizadas em setores como a indústria petroquímica, agrícola, químicas e de solventes, por exemplo.
Os modelos de Mangueiras Industriais são confeccionados nos mais diversos tipos de material, como as borrachas, polietileno, poliuretano, silicone, alumínio, tramas de aço, tramas de nylon, PVC, espirais de cobre e etc.
Entre os principais modelos comercializados pela Abecom estão aquelas utilizadas para a sucção, transporte de líquidos e combustíveis, como a gasolina e o óleo diesel. Até mesmo produtos abrasivos, como os gessos, reboque, cimento e outros resíduos sólidos podem ser transportados por mangueiras industriais resistentes e de boa qualidade.
É muito importante que o cliente procure Mangueiras resistentes, feitas com borracha ou PVC de altíssima qualidade. Somente assim, conseguirá ter a garantia de boa qualidade e evitará problemas com vazamentos de combustíveis e líquidos tóxicos, manutenção e troca excessivos ao longo de sua vida útil.
A Abecom trabalha com diversas marcas de produtos industriais, como a McGill, Sealmaster, SKF, entre outras, e zela para que os parceiros, cada vez mais numerosos, sejam representantes de marcas tão responsáveis e de qualidade quanto as citadas.
Entre em contato com o nosso negócio acessando rapidamente o catálogo que contém todo o portfólio de produtos da Abecom. As mangueiras industriais ideais para a aplicação em seus projetos de melhoria industrial estão por aqui.
Contamos com as mais diversas especificações de Mangueiras Industriais de Borracha e PVC, passando por aquela mais frágeis, indicadas para o transporte de água, tais como as lisas que servem como conduíte para as instalações de energia elétrica da sua casa, ou ainda as mangueiras reforçadas para uso agrícola e industrial, feitas com partículas mais fortes, que desafiam os limites possíveis e permitem a passagem de substâncias altamente corrosivas, que pouco agridem as paredes internas de suas mangueiras preparadas exatamente para estas finalidades. Evitando assim o desperdício de recursos financeiros com manutenção e trocas dos equipamentos industriais, uma vez que reduzem esta necessidade ao extremo.